| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site

Festival BINNAR 2017 no Museu Têxtil com o artista Plástico Filipe Coelho

A edição 2017 do Festival Binnar regressa ao Museu Têxtil sábado 18 de novembro pelas 15h30 com o Artista Plástico Filipe Coelho e suas Esculturas Sonoras. O sonoplasta artístico falará sobre a sua obra e a atividade terá a participação de um grupo de jovens da cidade do Porto do projeto de intervenção comunitária "Cercar-te E6G" que teve origem num programa de desenvolvimento de competências pessoais de relacionamento - "Cercados de Alternativas" – no Bairro do Cerco.

O objetivo desta iniciativa é de dar a jovens socialmente em risco a possibilidade de continuarem na busca de alternativas (de pensamento, de visões do mundo) como recompensa pelo esforço e dedicação que demonstraram ao longo do programa. Assim, faz todo o sentido, ser criada uma oportunidade de explorarem e contribuírem à sua maneira na produção musical, artística e cultural. Estar "cercado de alternativas" é também aceitar o significado amplo e plural, de oportunidade. Que lhes seja concebida a oportunidade de expressão estética. Eis o significado desta ação performativa e antes tudo mais relacional em parceira com o BINNAR.

A entrada é gratuita e a atividade decorrerá até as 17h30.




 
topo
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor