| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Exposição Fashion People
Este mês de dezembro é o último para aproveitar visitar o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave e ver a exposição de fotografia de moda da MODtíssimo – Porto Fashion Week Fashion People – Captar Tendências pela Cidade e que já mereceu destaque na Notícias Magazine Edição Especial Moda do passado dia 19 de outubro de 2014! 


Fashion People – Captar Tendências pela Cidade

Fotografar apontamentos de um Porto na Moda

O Porto está na Moda e a Moda está no Porto. É partindo deste conceito que a Selectiva Moda, promotora da Porto Fashion Week (PFW), lança o desafio a fotógrafos profissionais e amadores para que captem as tendências de uma cidade em voga.

O desafio é claro: cidade, pessoas, câmara, ação. A 1ª edição de 2014 da PFW é o mote de lançamento de um concurso que vem reforçar cada vez mais a cidade do Porto como cidade de Moda. O concurso de fotografia associado à PFW é mais uma iniciativa que busca alargar toda a cidade – dos lugares às gentes, dos eventos à movida noturna – a uma semana em que a moda é a palavra chave e o Porto é o palco principal.

Apesar de o MODtissimo se realizar regularmente no Porto desde 1992, apenas em 2013 se alargou o conceito da ação a uma semana de moda que aproveite sinergias do grande salão de tecidos, assessórios para confecção e têxteis do futuro. Nos dias 26 e 27 deste mês assinala-se a 3ª edição da PFW, iniciativa que se tem revelado um sucesso e justifica, por isso mesmo, a criação de ações paralelas que valorizem o conceito, como é o caso do Concurso que hoje tem início.

“A Porto Fashion Week preocupa-se muito com a imagem”, defende Manuel Serrão, “agora é importante que os melhores profissionais da imagem se preocupem com a Porto Fashion Week!”
In Modtíssimo – Porto Fashion Week Notícias
http://www.modtissimo.com/noticias/detalhes.php?id=124


















topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor