| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Fotografia de moda e música alternativa no Museu da Indústria Têxtil
18-04-2019
Esta Quinta-feira dia 18 de Abril as 21h30 será inaugurada a exposição de fotografia digital Fashion People Mobile, 5.ª edição.

Este concurso Fotográfico integrado na Porto Fashion Week, lançou novamente o desafio para encontrar as melhores e mais originais fotografias desafiando os Fashion People e os Fashion People Pro e para aqueles que sabem que de génio e de louco todos temos um pouco ou para os que gostam de transformar o surreal em real e que estão sempre de telemóvel pronto para registar cada momento. Esta 5ª edição viu surgir uma novidade na categoria Mobile : O Mobile Fashion Designer [dirigida a estilistas e às suas fantásticas coleções].

À seguir, o grupo portuense de música alternativa Salgueirinha apresentará o seu trabalho através de um showcase intimista. "Salgueirinha é um lugar distante que inspira e junta os dois músicos Filipa Santos (composição, voz, saxofone, flauta e gaita de foles) e Miguel Moreira (composição, guitarra elétrica de 6 e 12 cordas) músicos. Eles levam-nos numa viagem exploratória à volta do nosso património imaterial musical e através da improvisação, surpreendem-nos com a sua abordagem contemporânea onde o conteúdo musical formal e informal se esbate criando ambientes inesperados. Neste projeto é explorado o património imaterial português, tanto musicalmente como a nível das letras, que se baseiam em ladainhas e adivinhas tradicionais portuguesas. As influências vão desde a folk, jazz e a improvisação com uma vertente experimental e com uso da eletrónica na manipulação do próprio som acústico e de samples.

A não perder.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor