| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
II Concurso de Cachecóis de Natal no Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave
05-12-2017
A Associação Milho D´Oiro em parceria com a Câmara Municipal através do Banco Local de Voluntariado, e com a colaboração do Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave está a promover o II Concurso de Cachecóis de Natal. A iniciativa é de índole solidária e implica, por parte dos participantes uma inscrição com um bem alimentar que será doado a uma instituição de solidariedade social do Concelho e que deverá ser remetido na altura da entrega do cachecol no local de exibição da exposição no Museu da Indústria Têxtil.

Os cachecóis estarão neste local em exibição até ao domingo 14 de janeiro data na qual serão anunciados os vencedores, entregues os respetivos prémios e efetuada uma troca de cachecóis.

À semelhança do que aconteceu o ano passado, para os grupos escolares (turmas), ATL’s e associações que desejarem, o Museu Têxtil irá realizar a sua atividade TECER A BRINCAR em que poderão ser elaborados cachecóis de Natal para participar no concurso ou serem expostos na exposição coletiva atrás referida. Para isso, terão de contactar o Serviço Educativo do museu através do 252 313 986.

Para formalizar as respetivas inscrições e para mais informações poderão consultar o site https://www.facebook.com/milhodoiro.associacao ou comunicar através do email milhodoirogaviao@gmail.com e telefones 969 024 388 - 927 993 869 – 967 110 156

Participe!

Regulamento do Concurso »


topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor