| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Fotografia e cinema de moda no Museu da Indústria Têxtil
07-11-2015
Exposição patente até final de 2015

Pelo segundo ano consecutivo o Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, em colaboração com a MODtíssimo – Porto Fashion Week tem o prazer de apresentar, este sábado dia 7 de novembro pelas 16h00, a exposição de fotografia de moda Fashion People — Captar Tendências pela Cidade e o Fashion Film Festival sobre a forma como a moda é interpretada pela 7.º Arte.

Numa sociedade cada vez mais virada para o Futuro, também as novas tendências acompanham essa evolução natural. O Fashion People — Captar Tendências pela Cidade é um concurso de fotografia inserido na Porto Fashion Week e que, através do olhar fotográfico de profissionais e amadores, capta momentos que ambicionam, também eles, captar novas tendências das gentes e lugares do Porto. Sempre a inovar a par das novas tendências, este ano o Fashion People apresenta uma nova categoria: a Categoria Instagram.

Conceito que começou a ser explorado em algumas das maiores semanas de moda do Mundo, o Fashion Film Festival, evento único em Portugal e trazido no nosso país pela Porto Fashion Week, pretende nesta segunda edição, colocar em relevo o Filme de Moda como linguagem audiovisual privilegiada para promover e difundir o trabalho de criadores nacionais da indústria da Moda, destacando e premiando os melhores trabalhos realizados em Portugal. O festival conta ainda com reviews dos mais premiados filmes internacionais e talks com alguns dos mais importantes profissionais das áreas da Moda, Cinema e Publicidade.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor