| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Museus: coleções criam conexões
17-05-2014
A Noite dos Museus (17 de maio de 2014) e o Dia Internacional dos Museus (18 de maio de 2014) tiveram este ano como temática “Museus: coleções criam conexões”.

Neste âmbito, o Município de V. N. de Famalicão, através da sua Rede Municipal de Museus, comemorou quer a Noite dos Museus, quer o Dia Internacional dos Museus.

No dia 17 de maio, numa atividade coorganizada com o Município de V. N. de Famalicão/o Museu da Indústria Têxtil, apresentou um Concerto de NATHALIA CACIOLI.

Nathalia Cacioli é uma jovem artista que desde sempre aspirou pela música. O seu primeiro contato com o público foi em 2007 na sua escola secundária em Barcelos. Desde criança cantarolava sempre que ouvia música. Com o total apoio da família começou a estudar música, embora que por pouco tempo. Hoje, aos 20 anos, estudante universitária, viu-se encorajada para voltar para o mundo da música com a esperança de que a mesma não seja apenas um hobbie. As suas influências passam por POP E R&B e por artistas como, Nina Simone, John Mayer, ellie goulding, jack johnson, Beyonce, entre outros.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor