| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Devesa preparou-se a rigor para receber "o melhor do mundo"
01-06-2014
Apesar de pequenos, os convidados eram especiais e por isso o Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão, preparou-se a rigor para recebê-los. O pulmão verde do município famalicense transformou-se nesse domingo no “Parque dos Sonhos” para festejar o Dia Mundial da Criança cheio de animação e repleto de emoções.

Foi assim, no Domingo 1 de Junho, Dia Mundial da Criança.
O sonho tornou-se realidade. A fantasia, a magia e a criatividade tão própria das crianças invadiu o Parque da Devesa, em Vila Nova de Famalicão e a festa durou o dia todo.

O Parque da Devesa transformou-se num verdadeiro ‘Parque de Sonhos’ para os milhares de crianças que por ali passaram com as suas famílias para celebrar o seu dia.
Um reino maravilhoso repleto de diversões para todos os gostos. Um pouco por todo o parque, havia balões, música, teatro, artes marciais, desporto, personagens de contos de histórias e brincadeiras surpreendendo os mais novos de mil e uma maneiras diferentes.
Alegria, sonho e divertimento foramas palavras de ordem, e por aquilo que se viu foram todas cumpridas à risca.

O Museu da Indústria Têxtil esteve representado com um stand, onde as crianças puderam ver a Maleta Pedagógica e ainda puderam brincar fazendo jogos lúdicos como puzzles.
Embora a grande atração este ano tenha sido o atelier “Tecer a Brincar”, este atelier convidava os mais novos a conhecer e experimentar pequenos teares existentes no Museu, e ainda aprender a técnica rudimentar de tecelagem, com a elaboração de um trabalho.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor