| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Editora Santillana Portugal junta professores no Museu da Indústria Têxtil no âmbito do seu 25.º aniversário
25-03-2014
Sábado, passado, dia 22 de março, o Museu da Indústria Têxtil acolheu uma paragem dos Itinerários Pedagógicos da Editora Santillana, no âmbito da comemoração dos 25 anos desta editora em Portugal. Foram cerca de 50 professores e professoras que tiveram a oportunidade de fazer uma visita ao museu, orientada pelo Professor Doutor José Lopes Cordeiro, Diretor Científico do Museu. Seguiu-se uma sessão de apresentação na qual foi visualizado um vídeo promocional e distribuído, por todos os presentes, os materiais produzidos exclusivamente para este evento e cujo tema foi «A Indústria Têxtil».

Em 2014, a Editora Santillana comemora o seu 25.º Aniversário em Portugal. Por ser uma data com um significado especial, a Santillana resolveu festejá-la com os professores, agradecendo assim estes 25 anos de parceria. Para tal, a Santillana criou recursos educativos inovadores e úteis para professores e alunos e organizou 25 Itinerários Pedagógicos destinados ao aprofundamento dos temas selecionados.

A Santillana aproveitou a oportunidade para agradecer, a todos os professores e professoras que, há 25 anos fazem dos seus alunos e alunas melhores pessoas e que os ajudam a concretizar os seus sonhos.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor