| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Inauguração da Exposição de Fotografia “Um Percurso entre o passado e o futuro”
28-05-2013
Convite:
O Presidente da Comissão Administrativa Provisória, do Agrupamento de Escolas de Padre Benjamim Salgado, convida V. Exª para a inauguração da Exposição de Fotografia “Um Percurso entre o passado e o futuro”, dos alunos do 11º ano, do Curso Profissional de Técnico de Multimédia, no Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave, em Vila Nova de Famalicão, no dia 31 de maio, pelas 21.00 horas.
Contamos com a sua presença.

Este grupo de alunos participou no concurso de Fotografia “Turismo Industrial”, uma iniciativa do Museu da Indústria Têxtil, promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, com a colaboração da equipa organizadora da Maratona Fotográfica.

Esta actividade teve como objectivo dar a conhecer o diversificado campo do Património Industrial através de uma linguagem artística universal, a arte fotográfica. Integrada nos conteúdos programáticos das disciplinas de Técnicas Multimédia e de Design , Comunicação e Audiovisuais do Curso Profissional, os alunos abordaram duas vertentes distintas da temática a concurso: fotografar fábricas têxteis activas e proeminentes da região, como a TMG, Riopele, S.A. e a Têxteis Penedo, bem como fábricas têxteis que já o foram, mas estão agora abandonadas, como a ATMA e a Sampaio Ferreira.

Surgiu a possibilidade de expor todas as fotografias enviadas a concurso no Museu da Indústria Têxtil da Bacia do Ave.

Uma iniciativa que decorrerá entre os dias 31 de Maio e 15 de Junho.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor