| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Oficina de Olaria e Cerâmica para miúdos e graúdos
09-05-2012
O Serviço Educativo do Museu da Indústria Têxtil, iniciou este mês de Maio com uma nova atividade cultural denominada Oficina de Olaria e Cerâmica para miúdos e graúdos. Os primeiros participantes foram os alunos do Externato do Barreiro que tiveram a oportunidade de aprender a manufaturar uma peça alusiva à têxtil, que será cozida e pintada nas oficinas da Fundação Castro Alves.

Estes trabalhos depois de concluídos serão entregues aos alunos como recordação de um dia vivido entre o Museu e a Fundação.

Estas oficinas de Olaria têm lugar aqui no Museu da Indústria Têxtil todas as quartas-feiras de manhã e contempla uma visita às oficinas da Fundação na mesma tarde para assistirem à cozedura e pintura das respectivas peças.

As inscrições são dirigidas aos famalicenses, sendo gratuitas e limitadas a 15 participantes, agendadas pelo telefone 252313986 ou por email: geral@museudaindustriatextil.org.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse | Centro de Apoio ao Consumidor