| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
Workshops de Pastelaria
07-12-2011
No âmbito da programação das actividades realizadas no Museu da Indústria Têxtil, e para o período da quadra Natalícia, o Serviço Educativo do Museu, organizou Workshops de Pastelaria.

Durante os dois dias foi apresentada a confecção de um doce com as especiarias da Tradição do Natal, e conduzida pela Vencedora do primeiro MasterChef em Portugal, a engenheira Lígia Santos. Para tal, os Workshops tiveram a adesão de 300 pessoas, que entre outras, contou com a participação dos alunos e professores das Escolas do concelho que frequentam cursos nas áreas de hotelaria e outras áreas correlacionadas.

A par desta iniciativa, foi construída uma Árvore de Natal com tecidos e desperdícios têxteis - uma forma de reutilizar – , da responsabilidade do Clube “Expressão com Significado”. Uma parceria com o Museu da Indústria Têxtil e a Escola Camilo Castelo Branco.

Para inaugurar a Árvore de Natal, tivemos a presença do Sr. Vereador da Cultura, Dr. Paulo Cunha, e de um representante da direcção da Escola Camilo Castelo Branco, e os professores responsáveis pelo Clube, e do Sr. Professor Lopes Cordeiro, director científico do Museu.
topovoltar
 
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor