| Newsletter
HOME
APRESENTAÇÃO
INFORMAÇÕES
HISTÓRIA
ACERVO
EM EXIBIÇÃO
PASSADAS
EDUCATIVO
CENTRO DE DOCUMENTAÇÃO
BIBLIOTECA
BOLETIM INFO.
REVISTA
OUTRAS EDIÇÕES
NOTÍCIAS
AGENDA
IMPRENSA
CURIOSIDADES
III Conferências
IV Conferências
V Conferências
VI Conferências
 
Loja Online
Cedência de Espaço
Contactos
FAQ'S
Visita Virtual
Mapa do Site
 
Para defender o património, é necessário conhecê-lo. E para o conhecer implica conhecer a sua história, e o seu significado.

É sobretudo necessário sensibilizar os mais jovens, que serão os adultos de amanhã, dando-lhe a conhecer o seu percurso histórico.

Para abordar estas questões, a Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, através do serviço educativo do Museu da Indústria Têxtil, endereçou o convite à Escola Camilo Castelo Branco.

Esta iniciativa, conta com a colaboração dos alunos e dos professores Jorge Matos e Ilídio Rodrigues, do Curso Profissional de Técnicos de Design, que estão a desenvolver um trabalho, subordinado ao tema “Um novo olhar sobre o Museu Têxtil”, a culminar com a apresentação de um painel, que irá ser apresentado no dia 24 de Março de 2010, entre as 16h30 e as 17h30, nas instalações do Museu da Indústria Têxtil – Rua José Casimiro da Silva.

Para a qual estão todos convidados.
Com esta iniciativa, a Câmara Municipal de V. N. de Famalicão, pretende fazer uma ponte com a comunidade, implicando todos, e atribuir-lhe o verdadeiro significado.

Galeria de Fotos    
 
 
     
topo
Copyright © 2006 Município de Vila Nova de Famalicão. Todos os direitos reservados. | handmade by brainhouse
Política de Privacidade | Centro de Apoio ao Consumidor